• PorRicardo
  • há 5 meses
  • 40

Botafogo escalado para o duelo contra o Racing

A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Nilton Santos.

Nesta quinta (27), no Rio de Janeiro, Botafogo e Racing decidem a Recopa Sul-Americana. Confira, abaixo, as principais informações do confronto e as escalações das equipes de Cláudio Caçapa e Gustavo Costas, respectivamente. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Nilton Santos.

A vantagem é dos argentinos, e os cariocas apostam no “fator casa” para a virada. Mais de 36 mil ingressos foram vendidos para a decisão, sendo quatro mil para a torcida do Racing.

Com a vitória por 2 a 0 no El Cilindro, em Buenos Aires, o Racing tem vantagem importante no confronto. O time argentino pode até perder por um gol de diferença que será campeão.

Afastado dos jogos desde o início de fevereiro, por conta de uma lesão muscular, Artur volta ao time titular do Botafogo e é a principal novidade para a decisão.

Na defesa, Cláudio Caçapa aposta em Jair, de 19 anos, que fará seu segundo jogo pelo clube. No meio de campo, Gregore retorna após cumprir suspensão em Buenos Aires.

ESCALAÇÃO DO BOTAFOGO

John; Vitinho, Jair, Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Savarino; Matheus Martins, Artur e Igor Jesus.

O técnico Gustavo Costas repetiu a equipe da ida, com Gabriel Arias; Di Césare, Colombo e Quirós; Martirena, Juan Nardoni, Zuculini e Rojas; Vietto, Adrían Martínez e Salas.

Últimas